• 19 de January de 2021

Após morte do sogro, Graciele fala de Zezé di Camargo: ‘Não tem vontade de falar’

 Após morte do sogro, Graciele fala de Zezé di Camargo: ‘Não tem vontade de falar’

Graciele Lacerda utilizou suas redes sociais para dar notícias sobre Zezé di Camargo. O cantor perdeu o pai, Seu Francisco, na última terça-feira (24). O idoso estava internado por conta de um sangramento no intestino.

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, contou a musa fitness nos stories do Instagram.

“Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, completou Graciele.

Redação