• 5 de March de 2024


Após incêndio, atendimento do Cras da Nova Vitória é transferido para outra unidade

 Após incêndio, atendimento do Cras da Nova Vitória é transferido para outra unidade

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), informa que o atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nova Vitória funcionará temporariamente na sede do Bolsa Social, situada na Avenida Eixo Urbano Central, número 841, Centro.

De acordo com a Sedes, a mudança foi necessária após um incêndio de proporção relevante atingir algumas salas da unidade de referência. O local foi vistoriado na manhã desta terça-feira (2/1) por equipes da Defesa Civil e da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

A titular da Sedes, Reni Oliveira, também esteve no espaço. “Após o incidente, me reuni com os técnicos que vieram avaliar a situação da unidade. O imóvel terá que passar por reparos, mas nós não poderíamos deixar a população sem atendimento. Por isso, providenciamos esse local alternativo para não paralisar as atividades”, destacou a secretária.

Vale lembrar que durante o recesso administrativo o Cras está funcionando em esquema de plantão das 8h às 12h. Na segunda-feira (8/1), o atendimento volta ao horário normal das 8h às 17h. Por conta do incêndio, ainda não há previsão de quando o equipamento voltará a funcionar.

Joe Improta