Um homem morreu após ser esfaqueado dentro de um ônibus que fazia linha Arembepe x Camaçari, na noite deste domingo (11).
De acordo com informações, a vítima identificada como Jorge Alves dos Santos, 45 anos, foi esfaqueada, após uma discussão com um vendedor ambulante. Os dois entraram em luta corporal, no momento em que o acusado puxou a arma branca e desferiu os golpes contra a vítima.
Jorge ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari ( HGC), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
Após discussão, homem de 45 anos morre após ser esfaqueado dentro de ônibus em Camaçari
Compartilhar notícia:
Últimas Notícias

18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026


Camaçari recebe carreta do SAC Móvel na próxima semana
19 de junho de 2026

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Produção em Camaçari
19 de junho de 2026


Mais Notícias

18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026


Camaçari recebe carreta do SAC Móvel na próxima semana
19 de junho de 2026

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Produção em Camaçari
19 de junho de 2026



