• 27 de June de 2022


Ambev doa 100 litros de álcool para a Secretaria de Turismo de Camaçari

 Ambev doa 100 litros de álcool para a Secretaria de Turismo de Camaçari

Nesta sexta-feira (12/3), a Secretaria do Turismo (Setur) recebeu da cervejaria Ambev, a doação de 100 litros de álcool em gel antimicrobiano para mãos a 70% INPM. O produto, que está distribuído em 100 garrafas de 1 litro, vai ser direcionado para uso de servidores da pasta, dando prioridade àqueles responsáveis pelas fiscalizações em campo. Com isso, o órgão visa reforçar a segurança dos trabalhadores que seguem atuando em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19.

A secretaria da Setur, Cristiane Bacelar, diz está feliz com a doação. “Num momento tão crítico pelo qual estamos passando, quando todo cuidado é essencial para preservar vidas, a doação desse álcool veio numa boa hora. O produto é mais um meio de estarmos mantendo a higiene das mãos, sendo um agente de eficiência comprovada no combate à disseminação da Covid, protegendo nossos servidores e equipes com o uso do produto”, declarou.

Desde o início da propagação da doença, a prefeitura de Camaçari, em conjunto com os órgãos que compõem a administração municipal, vem sendo contemplada com doações de álcool a 70% e outros equipamentos de proteção, a exemplo da Itaipava, Osmose Cosméticos, a própria Ambev, e o Senai Cimatec Park, que doou anteriormente e recente fez nova contribuição com a entrega de protetores de rosto do tipo “face shield”.

Joe Improta