• 5 de March de 2024


Aliados de Elinaldo irão declarar apoio a Luiz Caetano nesta quarta-feira

 Aliados de Elinaldo irão declarar apoio a Luiz Caetano nesta quarta-feira

Mais aliados do atual prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, devem declarar apoio ao nome de Luiz Caetano para a disputa municipal deste ano, durante o “Diga Aí, Camaçari” desta quarta-feira (07), na Piaçaveira.

Nas últimas semanas, vários políticos e lideranças populares do município anunciaram a mudança de lado e o apoio a Caetano, pré-candidato a prefeito da cidade.

Rui Magno, Déa Santos, Antonio Rosa, Beto do Verde, Motão, Francisco Irmão, Vágner Bispo, Armando Cadeirante, Fábio Costa, Francinete Macedo e Guel do Gravatá são alguns dos nomes que anunciaram apoio a Caetano.

O “Diga Aí” chegará à sua sétima edição nesta quarta-feira. O projeto de escuta já passou por Gleba E, Gleba C, Jardim Limoeiro, Gleba B, PHOC 2 e Gravatá. No total, serão 36 edições, nas quais a população pode sugerir propostas e ideias que farão parte do programa de governo da oposição no próximo pleito eleitoral.

Informações e registros do Diga Aí podem ser encontrados no site www.digaaicamacari.com.br. A população também pode enviar propostas para a cidade através do portal.

Joe Improta