• 29 de April de 2024


Aliado de Elinaldo troca camisa azul por vermelha ao vivo e anuncia apoio a Caetano

 Aliado de Elinaldo troca camisa azul por vermelha ao vivo e anuncia apoio a Caetano

Até então aliado do prefeito Antônio Elinaldo, Guiba dos Phocs protagonizou uma cena bastante simbólica na noite desta quarta-feira (04), durante transmissão do seu programa “Cafezinho com GB”, ao vivo, nas redes sociais.

Ao lado do pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e da deputada federal Ivoneide Caetano, Guiba tirou a camisa azul que vestia e colocou uma camisa vermelha com os dizeres “Fé e Esperança”. Centenas de pessoas assistiam a transmissão de forma simultânea.

A liderança popular dos PHOCs anunciou apoio à pré-candidatura de Ceetano a prefeito: “Lá atrás eu tive um erro grosseiro de sair de um grupo político, mas hoje eu reconheço que jamais eu deveria ter saído do time de Luiz Caetano”.

“Eu quero aqui, humildemente, pedir a você uma oportunidade, porque eu venho sofrendo há mais ou menos quatro anos, em um grupo que não sabe valorizar ninguém. Num grupo que o prefeito pisa no pescoço e diz que está caminhando e andando para as lideranças dele”, desabafou Guiba.

Caetano agradeceu ao apoio e afirmou que todos que quiserem somar e participar da união por Camaçari serão bem vindos em seu time.

“Queremos reconstruir essa cidade, unir essa cidade, e você estando com a gente, você vem pra somar, pra unir”, afirmou.

Joe Improta