• 25 de July de 2024

Advogada é morta a tiros em Camaçari

 Advogada é morta a tiros em Camaçari

Uma mulher foi morta a tiros na Estrada da Malícia, em Vila de Abrantes, em Camaçari, após ser abordada por dois homens. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos. O sepultamento da vítima acontece neste domingo (24), às 10h, no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22) e, ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima antes de atirarem contra ela. Policiais militares foram acionados e, ao chegar no local, constataram a morte de Cristiana.

Vítima era advogada e tinha uma página voltada para o tema nas redes sociais. Através das redes sociais, a subseção de Lauro de Freitas da Ordem dos advogados (OAB) publicou uma nota lamentado a morte de Cristiana.

“A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda”, escreveu o órgão.

Joe Improta