• 20 de April de 2024


Adolescente morre após perder controle de motocicleta e bater em parede de casa, na RMS; vítima ia devolver veículo a amigo

 Adolescente morre após perder controle de motocicleta e bater em parede de casa, na RMS; vítima ia devolver veículo a amigo

Adolescente morre após perder controle de motocicleta e bater em parede de casa — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um adolescente de 17 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava na parede de uma casa. O acidente aconteceu no domingo (12), na Avenida Santo Antônio, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O jovem foi identificado como Marcos Vinícius Ferreira. Os familiares contaram que ele saiu na noite de sábado (11), e quando chegou em casa, na manhã do domingo, a moto do amigo que o acompanhava estava na casa dele. Ele então pegou a chave do veículo e saiu para devolvê-lo.

Quando passava pela rua, Marcos Vinícius perdeu o controle da direção e colidiu na parede. Moradores chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou, a vítima já estava morta.

Ainda não há detalhes sobre o que causou a batida. O local foi isolado até o corpo do adolescente ser removido. Na manhã desta segunda-feira (13), não há detalhes sobre o velório e o sepultamento do adolescente.

Joe Improta