• 8 de August de 2022

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra jovem em Lauro de Freitas

 Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra jovem em Lauro de Freitas

Um adolescente foi apreendido na última sexta-feira (22), em Lauro de Freitas, suspeito de envolvimento na tentiva de homicídio contra um jovem no bairro de Itinga, na mesma cidade. A informação é da Polícia Militar.

O crime também aconteceu na sexta-feira e a vítima, de 21 anos, foi atingida por tiros, conforme informações de famíliares.

A polícia não detalhou a idade do suspeito, mas destacou tratar-se de um adolescente. Já o baleado, foi socorrido, por populares, para a UPA de Itinga e transferido para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas. Ele segue internado na mesma unidade de saúde neste domingo (24).

De acordo com famíliares, a vítima trabalha com entrega de comida através de um aplicativo. A família disse ainda que o jovem parou a moto que usa para trabalhar durante o descanso do almoço e decidiu ir a um estabelecimento jogar sinuca com uns amigos. Em seguida, quando retornava para a moto para dar continuidade ao trabalho, ele foi baleado após ser abordado por homens armados.

A PM informou que ficou ciente do caso quando fazia rondas pela região e recebeu denúncias de que um dos envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida em Itinga, estaria pela localidade. Diante das informações, os militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito, que foi abordado e confirmou ter participado do crime.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a 23ª DT, onde a ocorrência foi registrada.

Laís Andrade