• 24 de June de 2022


Acerto de contas e DR marcam madrugada no ‘BBB21’ após Jogo da Discórdia

 Acerto de contas e DR marcam madrugada no ‘BBB21’ após Jogo da Discórdia

O clima esquentou após o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (08). Na ‘reunião de condomínio’ os brothers tiveram de escoher quem seus maiores aliados e ameaças, decepções e saudades.

O que mais chamou atenção no Jogo da Discórdia foi Juliette não ser escolhida como aliada de nenhum dos brothers. A dinâmica parecia inofensiva, mas foi o suficiente para gerar DRs entre alguns confinados – ainda mais depois da semente de discórdia plantada pelo apresentador Tiago Leifert.

“Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, declarou Titi.

Juliette inclusive, chamou Viih Tube – sua escolha como maior aliada no game – para tirar alguns esclarecimentos.

“Não quero que você ache que eu quero te excluir… Mas você mesma disse que a gente estava afastada”, disse Viih.

“Ouvir isso não foi bom. Doeu muito, eu me segurei muito para não chorar… Entre eu chorar e Thaís chorar, você prefere que eu chore?'”, questionou Juliette.

“Eu entendo, juro a você que não tenho problema nenhum. Mas não deixa de doer. Dói, sim, saber que não estou em primeiro lugar aqui nesse jogo. Eu sei que lá fora eu vou estar porque eu tenho confiança no que eu sinto. Mas aqui dentro eu preciso”, concluiu Juliette.

Quem colocou a cabeça para pensar foi Arthur. Ele teve seu nome citado diversas vezes negativamente e refletiu sobre ser um vilão dentro do jogo.

Ele também reclamou de ser citado por Carla: “Me expôs como decepção. Eles querem que eu fique atrás”.

Com informações do Ibahia

Joe Improta