• 29 de March de 2024


Acelen abre seleção para 110 vagas de emprego em sua refinaria na Região Metropolitana

 Acelen abre seleção para 110 vagas de emprego em sua refinaria na Região Metropolitana

A Acelen, empresa de energia que opera a Refinaria de Mataripe, está com processo seletivo aberto para a contratação de Técnicos Operacionais. São 110 vagas para o cargo, e o interessado em concorrer a uma vaga deve ter o Ensino Médio completo e formação de Tecnólogo em Técnico em Inspeção, Técnico em Mecânica, Técnico em Elétrica, Técnico em Automação ou áreas correlatas. É necessário ainda ter experiência mínima de dois anos na função.

De acordo com o Vice Presidente de Recursos Humanos da empresa, João Raful, o profissional que irá atuar na Refinaria de Mataripe deve planejar e executar sua rotina operacional para alcançar os resultados esperados dos processos operacionais e seus auxiliares com segurança, qualidade e produtividade, em conformidade com normas e instruções.

Ainda segundo ele, os novos colaboradores da Acelen irão atuar para garantir a execução das atividades operacionais e que os processos sejam conduzidos de forma segura e dentro dos padrões estabelecidos. Os interessados a concorreram a uma vaga oferecida pela Acelem devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail recrutamento@acelen.com.

Joe Improta