Camaçari: Artes visuais, música e dança; veja a agenda cultural desta semana

Atrações diversificadas integram a Agenda Cultural da Secretaria da Cultura (Secult) desta semana, com destaque para as artes visuais, música e dança. A exposição “Das Telas às Imagens – Identidade Cultural Por Cada Um de Nós” prossegue em cartaz de forma simultânea nos foyers dos teatros Cidade do Saber e Alberto Martins, Teatro da Pracinhas da Cultura, além do Horto Florestal Linaldo da Silva, obedecendo os dias e horários de funcionamento dos espaços. Nesta temporada, a mostra reúne trabalhos dos artistas Arthur Seabra, Antônio Borges, Bruno Nunes, João Borges e Nilson Carvalho.
Nesta quarta (2/2) e também na segunda-feira (7/2), às 19h, através do Instagram @bradysillva, acontece o Yoga em Casa. Ainda nesta quarta-feira, às 19h, o “Workshop de Liberação Muscular Somática – Técnica de liberação emocional através da musculatura”, com o quiropraxista Rafael Leandro Hakim, será transmitido através do Instagram @instituto.elyfelix.
Na quinta (3/2) e também na terça-feira (8/2), a professora Angela Cheirosa ministra aula de Dança do Ventre, das 17h às 18h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (71) 98862-1844 e Instagram @angelacheirosa. Sexta-feira (4/2), a artista Gabi Ricartte se apresenta a partir das 20h no Gabriella Café, em Arembepe.
No sábado (5/2), das 19h às 21h, acontece o Happy Hour do Boulevard Shopping Camaçari, com o cantor e instrumentista James Araújo, na Praça de Alimentação do empreendimento. Às 20h, o músico Fábio Santana faz show no Gabriella Café. Domingo (6/2), das 16h às 17h30, é realizado o Boulevard Kids, que promove oficina de slime de carnaval no Espaço Kids do Boulevard Shopping Camaçari. Ainda no empreendimento, na Praça de Alimentação, o saxofonista Lucas Macedo apresenta o Jazz na Praça, das 16h às 18h.
PROGRAMAÇÃO
Quarta-feira | 2/2
9h às 17h – Exposição “Das Telas às Imagens – Identidade Cultural Por Cada Um de Nós”
Locais: foyer do Teatro Cidade do Saber, foyer do Teatro Alberto Martins, Teatro da Pracinhas da Cultura e Horto Florestal
19h – Yoga em Casa
Plataforma: Instagram @bradysillva
19h – Workshop de Liberação Muscular Somática: Técnica de liberação emocional através da musculatura, com o quiropraxista Rafael Leandro Hakim
Plataforma: Instagram @instituto.elyfelix
Gratuito
Quinta-feira | 3/2
17h às 18h – Aula de Dança do Ventre, com a professora Angela Cheirosa
Plataforma: Instagram @angelacheirosa
Outras informações: (71) 98862-1844
Sexta-feira | 4/2
20h – Show com Gabi Ricartte
Local: Gabriela Café – Arembepe
Sábado | 5/2
19h às 21h – Happy Hour com o cantor e instrumentista James Araújo
Local: Praça de Alimentação – Boulevard Shopping
Gratuito
20h – Show com Fábio Santana
Local: Gabriela Café – Arembepe
Domingo | 6/2
16h às 17h30 – Boulevard Kids: oficina de Slime de Carnaval
Local: Espaço Kids – Boulevard Shopping
Gratuito
16h às 18h – Jazz na Praça, com o saxofonista Lucas Macedo
Local: Praça de Alimentação – Boulevard Shopping
Gratuito
Segunda-feira | 7/2
19h – Yoga em Casa
Plataforma: Instagram @bradysillva
Terça-feira | 8/2
17h às 18h – Aula de Dança do Ventre, com a professora Angela Cheirosa
Plataforma: Instagram @angelacheirosa