Celulares roubados durante assalto em Camaçari são recuperados
Três celulares roubados em Camaçari foram recuperados pela polícia na tarde do último domingo (08), em Dias d’Ávila.
Segundo a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, um vigilante do Polo de Apoio de Camaçari encontrou os aparelhos durante rondas em uma área de mata próxima ao seu posto de serviço e entregou-os aos agentes.
A guarnição conseguiu contactar familiares de uma das vítimas, que confirmaram que os celulares haviam sido roubados junto com um veículo Fiat Mobi branco no dia anterior, em Camaçari. O veículo já havia sido recuperado no dia anterior por uma seguradora, mas os celulares ainda estavam desaparecidos.
Os aparelhos foram encaminhados à 25ª Delegacia Territorial, onde passarão por perícia antes de serem devolvidos aos seus proprietários.