• 22 de November de 2024


Foco Bahia emite nota de esclarecimento em resposta a ataques de grupo político

 Foco Bahia emite nota de esclarecimento em resposta a ataques de grupo político

A Foco Bahia Consultoria e Pesquisas Eleitorais LTDA, emitiu uma nota de esclarecimento em resposta aos ataques recebidos, após a divulgação do resultado da pesquisa eleitoral na última segunda feira (16), na Band Bahia. Os dados apontaram vitória do candidato Luiz Caetano (PT), com 53% das intenções de votos, contra 38% de Flávio Matos (União).

Confira a nota na íntegra:

“A Foco Bahia Consultoria e Pesquisas Eleitorais LTDA, é uma empresa séria e apolítica, que nasceu com o objetivo de empreender em análises políticas e socioeconômicas, não estando vinculada a nenhum partido político nem muito menos tendo nenhum tipo de tendências, inovando no Estado da Bahia com pesquisas automatizadas, por telefones, através de ligações automatizadas para telefones fixos e celulares (sistema URA – Unidade de Resposta Audível – reversa). Fato que reduz custos das pesquisas eleitorais, tornando-as mais acessíveis a toda população, sem contar que, traz dados extremamente precisos e com agilidade, é a modernidade das pesquisas eleitorais.

Porém, de forma “sorrateira”, “baixa” e inescrupulosa, um grupo político, que queria ser favorecido pela Foco Bahia Pesquisas e Consultoria, na cidade de Camaçari, acabou por querer difamar a imagem da empresa séria, que está surgindo no mercado e que não ceder a nenhum tipo de pressão “midiática”, pois possui uma Estatística Responsável, a Dra. Hildete Alves Costa, inscrita no CONRE5 Nº8532, bem como a própria empresa Foco Bahia possui a INSCRIÇÃO NO CONRE5 Nº8796, possuindo mais duas Inscrições Secundárias, no CONRE3 e no CONRE6. Ou seja, além de poder realizar pesquisa em todo o Nordeste Brasileiro, também pode realizar pesquisa nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e São Paulo, o que comprova o compromisso empreendedor da empresa.

A Foco Bahia Consultoria não tem lado político, não se vende, e nem irá parar suas atividades, porque candidatos “desesperados” ao invés de buscar meios de conquistar seus eleitores, querem brigar com a metodologia científica comprovada. Candidatos estes que também já tentaram juridicamente impugnar a pesquisa realizada na cidade de Camaçari-BA e não conseguiram, partindo desesperadamente para o ataque a uma empresa que está iniciando e inovando no mercado de pesquisas eleitorais. A Foco Bahia tem foco, no entanto, os candidatos que não estão aparecendo bem colocados, não tem foco nem credibilidade.”

Joe Improta