• 21 de November de 2024


Inscrições do Minha Casa, Minha Vida, começam segunda (12), em Camaçari; veja o local e a documentação necessária

 Inscrições do Minha Casa, Minha Vida, começam segunda (12), em Camaçari; veja o local e a documentação necessária

As incrições para o programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, começam na proxima segunda-feira (12), em Camaçari.

Para se inscrever, os interessados devem ter renda mensal familiar de até R$ 7.000,00, estar registrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e não pode estar recebendo outro benefício habitacional do governo federal.

Os documentos necessários para a realização da inscrição são: o RG e CPF de todos os membros da família, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda de todos os membros da família, certidão de casamento conforme situação civil, e laudo médico (caso haja membros na família com necessidades especiais).

As inscrições de forma presencial, serão realizadas no auditório da Casa do Trabalho, localizada na Rua Vera Lúcia Pestana Frois (antiga do Migrante), Centro. Durante o período, o processo vai acontecer de segunda a sexta, com atendimento das 9h às 17h. Já a modalidade itinerante, que percorrerá a costa, a zona rural, os distritos e demais localidades do município, ocorre a partir do dia 15 (quinta) seguindo um cronograma que será divulgado posteriormente.

Vale destacar que a inscrição no cadastro do referido programa, não garante a concessão da unidade habitacional, ficando sujeita a disponibilidade, respeitando a ordem de classificação dentro da validade da seleção.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Sehab pelo telefone (71) 3454-2028, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Joe Improta