Fabio Lima alerta que lideranças serão usadas pelo grupo de Elinaldo para eleger apenas os apadrinhados do prefeito
Vice de Ivoneide Caetano na eleição de 2020 e nome forte na política de Camaçari, Fábio Lima fez um alerta aos pré-candidatos a vereador do grupo comandado pelo prefeito Antônio Elinaldo, durante entrevista à rádio Líder FM, nesta segunda-feira (01).
Fábio, que retornou ao grupo de Luiz Caetano na última semana, afirmou que muitas lideranças que sonham em um dia chegar à Câmara Municipal serão usadas como escadas para Elinaldo eleger seus favoritos como vereadores.
“Vou dar um exemplo aqui. Tem 15 nomes fortes no União Brasil, mas só vão eleger 5 ou 6, e vão perder lideranças boas que poderiam somar no município. A gente sabe quem são os privilegiados que conseguem doar cestas numa época de Páscoa, por exemplo, enquanto os normais não conseguem. A gente tem pessoas que serão usadas pra colocar os queridinhos no poder”, disse Fábio Lima.
“O PL, por exemplo, tem Cristiane Bacelar, Manoel Filho e Zé do Pão, mas no máximo faz um. Então você perde grandes quadros que amam a cidade, estão dispostos a trabalhar pela cidade, e isso é um exemplo que vale para os outros partidos”, acrescentou.
Ele também afirmou que muitas lideranças estão dispostas a deixar o grupo de Elinaldo até a próxima sexta-feira, quando termina o prazo de filiações: “No sábado eu recebi mais de 30 ligações de pessoas do governo que querem ir embora. A gente sente, porque são pessoas que querem fazer a diferença na cidade de Camaçari”.