• 18 de May de 2024


8ª audiência pública para revisão do PDDU acontece quarta (4)

Com objetivo de apresentar a Visão de Futuro (Proposições) para elaboração da revisão do atual Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e dos códigos Urbanístico e Ambiental e de Obras do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), realiza a 8ª audiência pública, na quarta-feira (4/10), a partir das 13h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Eliza Dias de Azevedo, em Vila de Abrantes.

O encontro visa apresentar e dialogar sobre as estratégias relacionadas ao desenvolvimento do PDDU para o horizonte temporal de 10 anos, adequando-as aos cenários tendenciais (pessimista e otimista) oriundos dos fóruns temáticos e das oficinas de participação popular.

O evento é aberto a todos os cidadãos, que deverão se identificar e assinar uma lista de presença. O credenciamento dos participantes ocorrerá das 13h às 13h45. Os representantes de associações, entidades e instituições devem apresentar documento com identificação específica para sua representação no evento.

Confira abaixo o cronograma referente às próximas audiências:

5/10, às 13h, no Teatro Alberto Martins, no Centro;

7/10, às 8h, na Escola Municipal Amélia Rodrigues, em Monte Gordo.

Joe Improta