• 3 de December de 2021

Filme ‘Rust’: Operador leva picada de inseto em set onde houve tiro acidental e pode perder braço

 Filme ‘Rust’: Operador leva picada de inseto em set onde houve tiro acidental e pode perder braço

Equipe do filme Rust no Bonanza Creek Ranch

Não dá para não imaginar que exista uma maldição pairando sobre tudo o que envolve o filme ‘Rust’. Um dos membros da equipe de produção do longa, em que o ator Alec Baldwin acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, foi picado por uma aranha venenosa enquanto ajudava a fechar o set da produção – e agora pode perder seu braço.

O operador de iluminação e montador Jason Miller foi picado por uma Loxosceles reclusa, também conhecida como aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa, espécie de aranha venenosa, enquanto ajudava esvaziar o set da produção do filme depois que as filmagens foram interrompidas por tempo indeterminado depois da acidente fatal de 21 de outubro.

Espécime de Loxosceles reclusa

Páginas criada nos sites de vaquinhas virtuais GoFundMe e JustGiving relatam que Miller teve necrose do braço e sepse como resultado do ataque do animal. “Ele foi hospitalizado e passou por várias cirurgias todos os dias, enquanto os médicos fazem o possível para impedir a infecção e tentar salvar seu braço da amputação”, diz a página, de acordo com a Sky News. Há uma chance “em circunstâncias piores, ele perder o braço”, disse a página.

Procurado pelo site, o representante do filme não quis comentar sobre o novo incidente.

Redação